Ludmilla, loira linda e gostosa

Senhores (e por que não senhoras?),

É com satisfação que lhes apresento Ludmilla. Essa gatinha agraciou nosso blog com as fotos abaixo.







Gostaram? Querem mais? Deem uma passadinha no site dela (clique aqui). Vejam outras fotos, videos e conheçam o trabalho dessa loiraça. Altamente recomendável!

Gabriela Spanic em video sensual

Recentemente o SBT resolveu reprisar pela quinta vez um de seus maiores sucessos, a novela "A Usurpadora". Na novela, como protagonista, temos a venezuelana Gabriela Spanic.

Mas, como será que está a atriz após a novela? Será que está muita velha? Perdeu aquela delicadeza ou aquele rostinho angelical que deixava muitos - e inclusive eu - babando?

Bem, continuo babando... pra dizer a verdade até mais.


 

Espiando a vizinha gostosa se masturbando

Curta nossa página e tenha acesso a material exclusivo para Facebook:


Krista Allen, a musa do Cine Privé

Cine Privé. Os mais antigos conhecem. Esses certamente se lembrarão da belíssima Krista Allen. Era uma das musas da garotada. A protagonista da série Emmanuelle no Espaço.



Traci Lords, a musa de uma geração

É difícil ver Traci Lords, com seu rostinho angelicau e não se apaixonar. Ainda menor de idade, membro de uma família desestruturada, Traci falsificou documentos para entrar na indústria pornô. Demonstrava uma desenvoltura impar para alguém da sua idade naquela daquela época. É considerada a primeira Rainha Pornô. O Sapekas e seus súditos prestam essa homenagem.

Linda como sempre, em 2011, aos 42 anos.
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...